é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 10 de agosto de 2018 às 20h26

Bahia encerra preparação para a 18ª rodada do Brasileirão

Tricolor vai enfrentar o América Mineiro neste sábado

Victor de Freitas

2018-08-10-17-59_capanino15
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia está pronto para entrar em campo pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O adversário tricolor será o América Mineiro, neste sábado (11).

No único treinamento com a presença de todo elenco, os jogadores que foram titulares no Uruguai foram poupados das atividades com bola e fizeram apenas um treino regenerativo, na academia, fisioterapia, gelo, piscina aquecida e sessão de massagens.

Os demais jogadores do elenco foram ao gramado e trabalharam com bola. O atacante Clayton, recém-contratado, trabalhou normalmente e já deve ser relacionado para a partida deste sábado.

Com atletas desgastados devido a sequência de jogos, há a possibilidade de Enderson Moreira dar descanso a alguns jogadores do time titular. Porém, apenas uma hora antes de a bola rolar o time será divulgado.

O único jogador no departamento médico é o meia-atacante Marco Antônio, que se recupera de dores no pé.

O Bahia vai encarar o América Mineiro às 19 horas deste sábado, na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.