é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 09 de maio de 2018 às 20h37

Bahia empata na partida de ida da semifinal do Baiano sub-20

Esquadrãozinho precisará vencer o Vitória da Conquista para ir à final estadual

Victor de Freitas

2018-04-23-18-59_capabahiasub209
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Nesta quarta-feira (09), o Bahia abriu a fase de semifinais do Campeonato Baiano sub-20 com um empate. Atuando contra o Vitória da Conquista, no interior do estado, o Esquadrãozinho voltou para Salvador com um resultado de 3 a 3.

Os gols do Tricolor foram marcados por pelo volante Clayton e pela dupla de zagueiros Jaques e Lucimário.

Diferentemente da fórmula do Baianão profissional, a competição para atletas de até 20 anos não tem vantagem por empate. Em caso de uma nova igualdade - por qualquer placar - na partida de volta, a decisão irá para os pênaltis. Para avançar, o Esquadrãozinho precisa vencer.

O técnico Pablo Fernandez utilizou os seguintes atletas: Cassiano; Edimundo, Lucimário, Jaques e Júnior Ramos (Eduardo); Clayton, Ramires (Daniel), Luis Fernando, Felipinho e Fabrício; Geovane Itinga.

Time de melhor campanha no estadual sub-20 durante toda a competição, o Bahia tem o direito de decidir a vaga dentro de casa. A partida de volta vai acontecer no sábado (12), no CT do Fazendão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.