é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 03 de fevereiro de 2019 às 17h07

Bahia divulga escalação para Ba-Vi deste domingo

Enderson mantém time que tem sido titular

Victor de Freitas

Está tudo pronto para o Bahia entrar em campo às 17h (horário de Salvador), deste domingo (03), para encarar o Vitória no primeiro clássico Ba-Vi da temporada de 2019.

Para o primeiro duelo contra o rival neste ano, o técnico Enderson Moreira aposta na formação que tem sido considerada como titular nos primeiros jogos de 2019 e que vem de triunfos importantes sobre Juazeirense (7x1) e Santa Cruz (1x3).

O time titular conta com uma maioria de atletas remanescentes de 2018 e que já conhecem de perto a rivalidade do Ba-Vi.

Em contrapartida, o meia Guilherme e o atacante Artur são os únicos que vão estrear no maior clássico do Nordestão. Rogério fará o primeiro Ba-Vi com a camisa do Esquadrão, mas já conhece o clássico por ter atuado no rival em 2015.

A novidade fica por conta da presença de Fernandão no banco de reservas.

Confira a escalação do Esquadrão para enfrentar o rival:

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.