é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 03 de agosto de 2018 às 17h52

Bahia anuncia Paulinho como reforço; lateral já está regularizado

Jogador foi adquirido em definitivo pelo Tricolor

Victor de Freitas

2018-08-03-17-49_capapaulinhoreforco
Fonte: Divulgação / EC Bahia

O Bahia já tem um novo lateral-esquerdo, não apenas para a sequência da temporada de 2018, mas também pelas próximas três temporadas. Trata-se de Paulinho, ex-Santo André e São Bento.

A nova aquisição do Esquadrão de Aço foi anunciada no final da tarde desta sexta-feira (03). Por meio de nota em seu site oficial, o Bahia confirma ter adquirido o atleta com um contrato definitivo, válido até 2021.

"O lateral esquerdo Paulinho é mais um reforço do Tricolor de Aço para o restante da temporada 2018. Paulista de 23 anos, ele assinou contrato em definitivo com o Esquadrão até agosto de 2021", diz a nota do clube.

Paulinho vinha se destacando no futebol paulista em 2018. No primeiro semestre, ele defendeu o Santo André em nove partidas do Paulistão, justamente na mesma equipe que o volante Flávio atuava antes de chegar ao Tricolor. Na Série B, ele atuou pelo São Bento. Em 2017, ele jogou 34 rodadas da Série B com a camisa do Boa Esporte.

Titular em sua passagem São Bento, Paulinho disputou seu último jogo no dia 28 de julho, contra o Atlético-GO.

Jogador já está regularizado

No final da tarde desta sexta, o novo lateral-esquerdo tricolor teve seu contrato regularizado pela CBF e seu nome divulgado no BID, ficando apto para estrear pelo Esquadrão de Aço a partir do jogo de domingo, contra o Fluminense, pelo Brasileirão.

Confira lances do novo reforço tricolor:

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.