é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 21 de fevereiro de 2018 às 12h01

Bahia acerta contratações de técnicos para as categorias de base

Tricolor traz três novos nomes para dirigir os times sub-15, sub-17 e sub-20

Victor de Freitas

2018-02-21-11-50_capapablohernandezrbb
Fonte: Divulgação/Red Bull Brasil

Após dar início a um novo planejamento para as divisões de base, com demissões de treinadores e alguns preparadores, o Bahia acertou contratações de treinadores para as divisões sub-15, sub-17 e sub-20.

A demissão que mais chamou atenção foi a de Aroldo Moreira, ex-técnico do time sub-20 tricolor e que deixou o cargo após sucessivos resultados negativos em competições estaduais e nacionais.

O novo treinador do time sub-20 é Pablo Fernandez, que chega ao Esquadrão após sete anos dirigindo a equipe de juniores do Red Bull Brasil.

Para a equipe da categoria sub-17, o baiano Tiago Santa Bárbara é quem vai assumir o comando. O profissional tem passagens como preparador físico por times do estado, como Flu de Feira, Feirense e Camaçari, e chega ao Esquadrão após tirar a licença B para técnicos da CBF. Ele vai substituir Manoel Alex.

Já para a categoria sub-15, o novo treinador do Tricolor é Rafael Alan, contratado por indicação do coordenador de base Marcelo Lima, com quem trabalhou no São Paulo. Este será o susbtituto de Thiago Badari, que pediu dispensa em janeiro. Jailson Takeshita segue no comando do elenco sub-14, categoria de transição.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.