ecbahia.com

é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 25 de janeiro de 2018 às 19h48

Atacante é regularizado e já pode estrear no sábado

Kayke fica à disposição de Guto Ferreira para jogo contra o Flu de Feira

Victor de Freitas

2018-01-25-19-41_capakayke1
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Um dos reforços garantidos pelo Esquadrão para a temporada de 2018, o atacante Kayke está pronto para realizar sua estreia com a camisa do Bahia.

Nesta quinta-feira (25), o novo centroavante tricolor teve sua situação regularizada junto a CBF e seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário).

Kayke chega ao Bahia por empréstimo de uma temporada, cedido pelo Yokohama Marinos - clube japonês que detém os direitos do atleta.

Aos 29 anos, Kayke foi revelado pelo Flamengo e passou por Brasiliense, Macaé e Vila Nova, antes de atuar por equipes da Suécia, Noruega, Dinamarca e Portugal. Em 2017, jogou pelo Santos.

Com a regularização do atacante, o último reforço que falta ser regularizado é Allione, que será anunciado a qualquer momento e deve ficar apto para as partidas da próxima semana.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.