é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 29 de janeiro de 2019 às 13h17

Atacante deixa o Bahia e assina com a Juazeirense

Gustavo Balotelli não conseguiu espaço no Tricolor

Victor de Freitas

2019-01-29-13-12_balotellijua
Fonte: Divulgação / Juazeirense

Fora dos planos do Bahia, o atacante Gustavo Balotelli está fora do clube. Emprestado nos últimos anos a clubes asiáticos, o jogador acertou rescisão contratual com o Esquadrão e já assinou com um novo time.

Revelado na base do Bahia, Gustavo assinou contrato com a Juazeirense para a temporada de 2019. Ele será treinado por Aroldo Moreira, com quem trabalhou por um período no Esquadrão.

Gustavo Balotelli atuou no futebol do Vietnã em 2018, pelo Ho Chi Minh City Fc – e vinha sendo emprestado desde 2014. Neste período, atuou até 2016 emprestado ao japonês Nagoya Grampus, e em 2017 defendeu o Roasso Kumamoto.

Durante a pré-temporada, o jogador participou de treinamentos e jogo-treino com o time B.

Ex-tricolores na Juazeirense

Além da chegada mais recente de Gustavo, a Juazeirense já contava com uma série de ex-tricolores em seu elenco - incluindo o goleiro Douglas Pires, que levou sete gols na goleada.

Também revelados no Fazendão, o goleiro Deijair e os atacantes Hugo Freitas e Jacó atuam pela equipe de Juazeiro.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.