é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Sulamericana

Publicada em 04 de outubro de 2018 às 00h20

Assista aos melhores lances e pênaltis da classificação tricolor

Esquadrão derrotou o Botafogo por 5 a 4 nas penalidades

Victor de Freitas

Na noite desta quarta-feira (03), o Tricolor perdeu por 2 a 1 para o Botafogo no tempo normal, mas venceu por 5 a 4 nas penalidades, garantido vaga nas quartas de finais da Copa Sul-americana.

O placar foi aberto pelo lado carioca, com gol anotado pelo atacante Rodrigo Pimpão, aos 25 minutos. Aos 32, o Esquadrão de Aço chegou ao empate. Em um lance bem construído por Flávio e Vinícius, a bola foi cruzada para a área. Gilberto ajeitou de cabeça para a finalização certeira de Edigar Junio, deixando tudo igual.

Antes mesmo do intervalo, o Botafogo voltou a assumir o domínio do placar, com gol de Luiz Fernando, que garantiu a disputa por pênaltis.

Nas penalidades, o Bahia ganhou com cobranças certeiras de Gilberto, Zé Rafael, Allione, Nilton e Flávio. Douglas pegou dois pênaltis.

Assista aos gols do jogo e às penalidades:

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.