é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 12 de junho de 2018 às 18h27

Árbitro gaúcho vai apitar jogo entre Bahia x Corinthians

Vuaden apitará o jogo do Esquadrão na Fonte Nova

Victor de Freitas

2018-06-12-18-15_capaarbitrovuaden
Fonte: Getty Images

Nesta quarta-feira (13), o Bahia vai entrar em campo para encarar o Corinthians em uma partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, uma equipe de arbitragem do Rio Grande do Sul foi sorteada pela CBF.

O árbitro principal do jogo será o veterano Leandro Pedro Vuaden. Um dos nomes mais famosos entre árbitros no Brasil, ele foi marcante de uma forma negativa para o Bahia, ao deixar de marcar uma penalidade a favor do Esquadrão no jogo de volta da final do Baiano de 2016.

Os auxiliares serão Jorge Eduardo Bernardi e Jose Eduardo Calza. Já os adicionais serão Daniel Aloysius Soder e Roger Goulart. Todos são gaúchos.

O Bahia vai receber o Corinthians às 21h45 desta quarta, na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.