é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 07 de janeiro de 2019 às 17h41

Alvo do Bahia, Jean Mota inicia pré-temporada como titular no Santos

Meia tem recebido atenção do técnico Sampaoli

Victor de Freitas

2019-01-07-16-54_capajeanmotasantos1
Fonte: Ivan Storti / Santos FC

Um dos jogadores desejados pelo Bahia para a temporada de 2019, Jean Mota aceitou a oferta de empréstimo feita pelo clube em dezembro. Por outro lado, o Santos deu um passo atrás na negociação após um pedido do técnico Jorge Sampaoli.

Em seus primeiros dias no Santos, Sampaoli pediu para a diretoria adiar as saídas de jogadores, para que pudesse avaliar os atletas em treinamentos no CT. Um destes casos é o de Jean Mota, que necessita apenas do aval da comissão técnica santista para ser liberado ao Bahia.

Apalavrado com o Esquadrão, o meio-campista iniciou a pré-temporada atuando como titular no primeiro treino tático do Santos em 2019 – o que causou reações contrárias por parte de torcedores santistas em redes sociais.

Jean Mota tem 25 anos e defendeu o Santos em 109 jogos nas últimas três temporadas, com cinco gols marcados.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.