ecbahia.com

é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 24 de janeiro de 2018 às 16h13

Allione foi o líder em assistências do Bahia em 2017

Perto de ser anunciado novamente, meia argentino se destacou como garçom no ano passado

Victor de Freitas

2017-10-15-21-36_caparegiseallionegol
Fonte: Marcelo Malaquias/Divulgação/ECBahia

O Bahia está perto de contratar o meia Agustín Allione mais uma vez. O jogador já está em Salvador e vai ser anunciado a qualquer momento pelo Esquadrão, onde se destacou como o principal garçom durante o ano de 2017.

Somando todas as competições da temporada passada, Allione foi o líder de assistências do elenco tricolor. Ao todo, foram 12 passes para gols de seus companheiros. O segundo colocado no ranking foi Régis, que deu 9 passes.

A maioria dos gols que saírem em assistências do camisa 8 aconteceram no Campeonato Brasileiro. Foram sete gols criados dos pés do jogador em 26 partidas disputadas.

Ao todo, Allione disputou 43 jogos em seu primeiro ano com a camisa do Bahia. Além de passes para gols, o jogador balançou as redes em três oportunidades - dois pelo Campeonato Baiano e um pela Copa do Nordeste.

De volta ao Tricolor de Aço, Allione poderá voltar a formar trio de meio-campo com Régis e Zé Rafael. Sem o argentino no elenco, foi Élber quem assumiu a titularidade de uma das pontas do ataque no início da temporada.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.